Marcadores: , , , ,

Série Battlefield comemora 10 anos com 50 milhões de jogadores

A série Battlefield está celebrando seu aniversário de 10 anos em 2012, de acordo com o gerente da DICE, Karl Magnus Troedsson, coincidentemente junto com o aniversário de 20 anos da empresa. Nesse período a franquia já alcançou 50 milhões de jogadores por todo o mundo.


Durante esses 10 anos, o legado iniciado por Battlefield 1942 para PC e Mac em 2002, já contou com mais de vinte títulos, incluindo capítulos da série principal, séries paralelas spin-offs e expansões para títulos já existentes. De acordo com Troedsson, mesmo após todo esse tempo, a empresa ainda está apaixonada pela franquia.

A mais recente dessas iterações foi Battlefield 3 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a qual vendeu 12 milhões de unidades ao redor do mundo, bem abaixo de seu concorrente direto, Call of Duty: Modern Warfare 3, que alcançou por volta de 28 milhões, mas também longe de ser um número ignorável.
Recentemente uma edição Battlefield 3 Premium Edition foi avistada na loja Amazon do Canadá, a qual incluiria todos os DLCs já lançados, podendo indicar uma versão definitiva do jogo ainda não confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...