Marcadores: , , , ,

Multiplayer de Crysis 3 terá até 16 jogadores e sistema de disfarce

A Electronic Arts apresentou o modo de jogo Hunter Mode para Crysis 3 durante a Gamescom 2012, que ocorre nesta semana na Alemanha. A modalidade online permite a participação de até 16 pessoas de uma vez, colocando um grupo de caçadores contra um grupo menor de agentes de elite disfarçados com camuflagem especial.


O objetivo dos caçadores é eliminar completamente esses inimigos antes que o tempo se esgote. Cada agente eliminado retorna à partida como um novo caçador, então a partida vai sempre se renovando. Este é apenas um dos modos multiplayer prometidos para Crysis 3. Ainda teremos a presença de modalidades mais tradicionais, como Team Deathmatch.

Confira o vídeo abaixo.


No game de tiro em primeira pessoa Crysis 3, os jogadores novamente assumem o papel do soldado Prophet, quando ele retorna à cidade de Nova York no ano de 2047. Após os eventos que a arrasaram em Crysis 2, a cidade foi isolada do mundo por um gigantesco domo, construído com nanotecnologia pela terrível Cell Corporation.


A área agora conhecida como “New York City Liberty Dome” tornou-se uma verdadeira floresta tropical urbana, com grandes árvores, raízes emaranhadas, pântanos densos e rios de correntezas fortes. Dentro do domo, sete grandes áreas apresentam diferentes ambientes e armadilhas, e são chamadas de Sete Maravilhas. O perigoso novo mundo exige táticas e armas avançadas, e Prophet terá que se tornar um caçador na selva, com uma nova Nanosuit e um poderoso arco composto, para matar silenciosamente.

Prophet está em uma missão de vingança, após descobrir a verdade por trás dos motivos pelos quais a Cell Corporation construiu os domos, que colocaram várias cidades em quarentena. A população acreditava que os domos foram desenvolvidos para protegê-las de ataques alienígenas, mas na verdade o objetivo é conquistar terra e tecnologia para dominar o mundo.

Em uma guerra de três lados, entre Prophet, a Cell e forças aliens, ninguém está seguro. Cada situação deve ser planejada com cuidado, e a furtividade tem importância maior que a ação. Crysis 3 está programado para o segundo trimestre de 2013, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...