Marcadores: ,

Modo online de Halo 4 conta com inovações nas classes

A produtora 343 Industries revelou mudanças profundas no modo multiplayer de Halo 4. De acordo com a empresa, agora será possível personalizar ainda mais as classes dos personagens, por meio de uma nova funcionalidade chamada de “Especializações”.


Com as Especializações, será possível adquirir um tipo de “mini-classe” para complementar a classe de seu personagem no modo online do jogo. Assim, ele vai poder ter habilidades e aparências únicas, que dificilmente irão se repetir em outro personagem que você encontrar nas partidas pela internet.

Será possível, por exemplo, modificar detalhes da armadura do combatente, capacete, decoração da arma, visor e por aí vai – tudo de acordo com a especialização escolhida e com a evolução do jogador nos embates online.

No início, somente a Especialização Pioneer estará disponível para os jogadores, assim que o jogo for lançado (quem comprar a edição especial do jogo vai receber oito delas). Seu principal benefício é conceder mais experiência que as demais classes. Com o tempo, a 343 pretende disponibilizar ainda mais mini-classes, entre elas Engineer, Tracker, Rogue, entre outras, cada uma com uma particularidade.

Halo 4 sai em 6 de novembro, somente no Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...