Marcadores: , , , ,

Loja diz que GTA 5 será lançado em 23 de novembro; confira imagens inéditas

De acordo com o site Eurogamer, a rede de lojas britânica Zavvi confirmou a data de lançamento de Grand Theft Auto 5 para 23 de novembro deste ano. "Posso confirmar a data oferecida por nosso fornecedor. Se houver qualquer mudança, nós vamos alterar esta informação em nosso site imediatamente”, revelou a loja.


Alguns currículos de empregados da Rockstar determinaram que a data de lançamento para a chegada do título nas lojas era outubro deste ano. Levando isso em conta, temos um mês de diferença para outubro, o que não é tão longe.

Agora nos resta aguardar uma posição oficial da desenvolvedora sobre o assunto, para confirmarmos se a data oferecida pela rede de lojas Zavvi está correta. E, se estiver, um anúncio estaria prestes a acontecer.

A produtora Rockstar, por sua vez, continua a apresentar novas imagens de GTA 5, novamente focadas em elementos do jogo que não envolvem personagens ou qualquer detalhe sobre a história. Na verdade, as telas mostram mais meios de transporte presentes no game, desta vez apresentando momentos de lazer, como uma quadra de jogo de tênis.


Outras imagens mostram paraquedismo, um elemento que ficou famoso na série com GTA: San Andreas, e também motociclistas no que parece ser uma prova em terreno montanhoso. É possível que todas sejam atividades presentes no game, para que o jogador participe, o que dá a entender que a ambientação de GTA 5 seja gigantesca, já que todos os locais parecem enormes pelas fotos.


A Rockstar promete lançar ainda mais imagens e alguns pequenos detalhes pelas próximas semanas. Parece que, após um grande período de silêncio, a produtora está pronta para mostrar mais de seu jogo aos fãs.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...