Marcadores: , , , ,

Jake e Cherry aparecem em vídeo de Resident Evil 6 repleto de ação

A Capcom liberou um novo trailer de Resident Evil 6 para a GamesCom 2012, evento de jogos que será realizado entre os dias 15 e 19 na Alemanha, mostrando um pouco mais da campanha de Jake Muller e Sherry Birkin. Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão PC ainda sem data.


O vídeo cobre uma das seções iniciais da campanha, quando eles ainda estão se conhecendo melhor, em um estágio chamado de Snow-covered Mountain. Ada Wong aparece com seus capangas, e começam a atacar a cabana onde Jake e Sherry estavam, iniciando um grande combate para se defenderem.

Por fim, o barulho causado pela batalha entre eles acaba desencadeando uma grande avalanche e a dupla se vê obrigada a escapar em snow mobiles para não serem soterrados. Os controles dessa parte lembram um pouco a cena com jet ski de Resident Evil 4.



A franquia ganha um novo título

Resident Evil 6 é o mais novo game da série de jogos da Capcom que promete agradar os fãs de forma nunca antes vista. Afinal, é graças aos fãs que a saga voltou a ter “zumbis de verdade” como sua principal ameaça, segundo a própria companhia. Para tentar agradar a todos, sem exceção, o game também vai oferecer três campanhas distintas, cada uma com um tom e jogabilidade diferente.

Uma delas acompanha o herói Leon S. Kennedy, de Resident Evil 2 e 4, que retorna agora mais velho e mais experiente. A saga de Leon parece ser a mais voltada para o horror, mantendo o clima dos jogos mais antigos. Muito suspense e resolução de quebra-cabeças também aguardam o jogador que irá controlar Leon.


Outra campanha presente no jogo é a de Chris Redfield, herói do game original e também de Resident Evil 5, que agora é um respeitado membro da organização BSAA. A aventura de Chris é totalmente direcionada para a ação, onde o tiro vai voar para todos os lados e o jogador terá que ser rápido e suas ações, para que não seja devorado pelas mais tenebrosas criaturas.

Por fim, Resident Evil 6 permite ainda jogar com um personagem inédito, Jake, cujo passado ainda é um mistério para muitos. A novidade é que Jake é imune ao vírus que está contaminando as pessoas, e por isso é um personagem essencial para a trama. A campanha de Jake deve ser um meio termo entre as duas outras.

Resident Eivl 6 promete também o retorno de diversos personagens icônicos da saga, como a mercenária Ada Wong e a jovem Sherry Birkin. O game ainda vai ter um modo onde será possível controlar os zumbis. Agora você vai até poder ser o lado do mal por alguns instantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...