Marcadores: , , , ,

Crie sua própria arma e vire um personagem no horripilante Dead Space 3

A conferência da Electronic Arts na Gamescom 2012 presenteou os fãs da franquia com mais novidades sobre Dead Space 3. A que mais chama atenção é o interessante sistema de fabricação de arma. Além de possibilitar ao jogador criar sua própria artilharia, os mais criativos serão premiados com o seu rosto em um dos personagens.


Você não entendeu errado, o jogo contará com uma competição online, chamada Tools of Terror (“ferramentas do terror”). Ela acontecerá dentro do site de Dead Space com as propostas dos jogadores. O vencedor poderá usar a sua arma no jogo tirar onda como um personagem em Dead Space 3.

Os fãs que participarem da pré-compra da Edição Limitada de Dead Space 3, em diferentes lojas dos Estados Unidos e Europa, poderão ter acesso aos pacotes “First Contact” ou “Witness the Truth”, que incluem armaduras bônus e armas especiais. Dead Space 3 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs no dia 5 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, e no dia 8 de fevereiro na Europa.


Você já pode garantir o seu!

No Brasil, as pré-vendas para a versão PC já começaram na Origin, loja virtual da EA. O jogo custa R$ 99,00. Confira a configuração abaixo e saiba se sua máquina aguenta o tranco:
Windows XP SP3, Vista SP1 ou mais atual.
Processador de 2.8 GHz ou equivalente.
1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista ou superior).
NVIDIA GeForce 6800 ou superior (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema);
ATI X1600 Pro ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema);
Placa de Vídeo de 256MB e Shader Model 3.0 são necessários;
A última versão do DirectX 9.0c;
Pelo menos 10GB de espaço no disco rígido para a instalação, mais espaço adicional para os jogos salvos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...