Marcadores: , , , ,

Battlefield 4 se passará nos dias atuais

Durante uma apresentação no evento GDC Europe 2012, o gerente da DICE, Karl Magnus Troedsson, comentou que Battlefield 4 “permanecerá nos dias atuais”, logo, não se arriscando com uma guerra futurista. O comentário provavelmente foi direcionado ao concorrente direto, Call of Duty: Black Ops 2 que se passará no ano de 2025.


Nas próprias palavras de Troedsson: “Nós ainda queremos ficar nesse gênero, o presente como ele é. Sentimos que este é um lugar onde podemos estar e continuar com a série. Battlefield 4 pode viver nesse espaço e ter muito sucesso”. Ainda brincou: “E sim, eu sei que Battlefield 4 é provavelmente o nome mais criativo que poderíamos criar”.

O gerente falou bastante sobre para onde a franquia poderia progredir e como a equipe considera todas as fontes de informação para isso, desde os fãs até pesquisas de mercado, passando obviamente pela visão própria do que eles desejam construir. Por fim, ainda comentou que talvez revisitem a série Battlefield: Bad Company algum dia, deixando no ar a possibilidade de uma sequência.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...