Marcadores: ,

Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3

O novo modelo do PlayStation 3 já foi confirmado por meio de um vazamento de fotos do site da Anatel, agora informações adicionais caem na rede. Uma delas é a confirmação de que a Sony não deve anunciar o novo produto na feira Gamescom, que ocorre já no próximo mês, na Alemanha.

Outra novidade é que um destes modelos vai ser mais barato que os outros, custando US$ 99 (por volta de R$ 200).

A informação vem do site britânico VG247, que cita uma “fonte interna e confiável” a respeito destas novidades. Um dos modelos listados pelo site da Anatel mostrava o PlayStation 3 com armazenamento de apenas 16GB. Muitos jogadores pensaram que se tratava de um erro de digitação e que seria, na verdade, 160GB. Mas não é este o caso. Este vai ser realmente um videogame mais econômico, de menor armazenamento.


Aparentemente, o PS3 de 16GB também será o único a apresentar o mecanismo de troca manual de disco, com uma tampa superior que se abre para inserir ou retirar um jogo. Este novo modelo, mais econômico e com menor armazenamento, será lançado para competir com o Xbox 360 de 4GB.


Como anteriormente confirmado, outros modelos do PlayStation 3 que pintaram no site da Anatel são de 250 e 500GB de armazenamento. O visual de todos estes novos modelos deve ser ainda menor do que o atual PlayStation 3 Slim e também mais leve. Resta aguardar por uma confirmação oficial da Sony, que ainda não se manifestou sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...