Marcadores: , , , ,

Vazam detalhes e imagens do DLC de setembro para Modern Warfare 3

Imagens de uma expansão inédita para Call of Duty: Modern Warfare 3 vazaram na internet nesta segunda (30). As fotos mostram novos mapas para o multiplayer, chamados Boardwalk, Gulch e Parish, exclusivo para os assinantes do Call of Duty Elite. De acordo com o calendário do serviço, três mapas são aguardados para o mês de setembro, ainda não confirmados.


O último conteúdo extra para MW3 foi lançado no início de julho, incluindo os mapas multiplayer Decommission e Offshore, além da missão Vertigo, para o modo Special Ops. A novidade de agosto consiste em duas novas missões Special Ops e um terceiro conteúdo ainda não revelado. Rumores apontam que será um novo modo de jogo.


Assim como todas as expansões anteriores para jogos da franquia Call of Duty, o Xbox 360 sempre recebe primeiro. Os assinantes do Elite com Xbox 360 têm acesso a mapas com um mês de antecedência em relação aos assinantes com PlayStation 3 e não-assinantes. Estes últimos podem comprar e baixar os DLCs divididos em coletâneas. Ainda não há informações sobre datas das expansões nas versões para PCs de Modern Warfare 3.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...