Marcadores: , , , ,

Top 10: Fatalities mais violentos de Mortal Kombat

Os Fatalities são os movimentos mais populares da série Mortal Kombat. A expectativa é sempre grande quando chega o momento de aplicar um ataque fulminante que pode destruir ossos, arrancar cabeças ou realizar um outro movimento que resulta em uma execução bem violenta.


No mais recente game da série, a violência foi ainda mais amplificada, graças aos gráficos mais realistas e à física apurada que o jogo apresenta. Alguns chegam a ser exagerados de tão violentos, mas é assim que os fãs da saga gostam. O TechTudo reuniu os 10 mais divertidos de Mortal Kombat.

Atenção, os vídeos abaixo contém cenas de violência!

10 – Sub-Zero

Um dos primeiros fatalities a ser revelado durante a produção do jogo, o primeiro golpe de Sub-Zero é característico do personagem, mas sem perder a violência. O lutador congela a parte inferior do corpo de seu inimigo e depois, com apenas uma mão, separa o torso do restante do corpo, arrancando-o com tripas e tudo, sem nem dar tempo para que ele grite por dor. Ao final, a parte superior do corpo do oponente fica pendurada na mão de Sub-Zero.


9 – Freddy Krueger

Freddy Krueger, um dos personagens especialmente convidados para esta versão, também tem um Fatality bem interessante. Imitando o clima de seus filmes, o vilão dos sonhos invoca uma fornalha infernal e, com suas garras, prende o oponente o arremessa para dentro do fogo, fechando a porta em seguida, com direito a “tchauzinho”. Ainda que não seja tão violento, vale pela criatividade.


8 – Shang Tsung

No Fatality secreto de Shang Tsung, o vilão utiliza todo o seu poder místico para invadir o corpo do adversário. Isso mesmo, em vez de copiar habilidades, Tsung invade o corpo do pobre coitado e o controla, fazendo com que arranque a própria cabeça. Ainda que não jorre sangue para todos os lados, este é um dos fatalities mais violentos do jogo, já que a cabeça do oponente é arrancada a sangue frio.


7 – Reptile

Reptile é um ninja geneticamente modificado. Em formato de um lagarto humanoide, o ninja tem a capacidade de cuspir ácido, e não teme em usar esta habilidade em seu Fatality. Quando o oponente já não pode se defender, Reptile abre a boca do inimigo e cospe uma boa dose de ácido lá dentro, deixando-o cheio de dores internas e sem ter como se defender. Reptile se aproveita e, não satisfeito, arranca um órgão interno do infeliz, matando-o de vez. A violência aqui é em dose dupla!


6 – Sektor

O ninja cibernético vermelho Sektor usa e abusa de seus aparatos tecnológicos para se dar bem das lutas, inclusive na hora do Fatality! Para eliminar seu oponente com estilo e ainda fazer graça com ele, Sektor lança um dispositivo no corpo do alvo que, em um primeiro momento, parece inofensivo e apenas gruda na barriga do inimigo. Puro engano. Poucos segundos depois o dispositivo se ativa e separa todos os membros do corpo do oponente, tornando-o um tipo de “espantalho humanoide”. A violência neste é bem forte, já que o sangue fica respingando dos membros.



5 – Liu Kang

Considerado o personagem principal de Mortal Kombat e um dos lutadores mais famosos, Liu Kang utiliza todo o seu poder para se transformar em um verdadeiro dragão na hora do Fatality. Esse movimento é uma espécie de homenagem ao “Animality” antigo do personagem e agora o transforma na criatura que é usada no logotipo do jogo. Em forma animal, o lutador come a parte superior do corpo do oponente – literalmente.


4 – Kung Lao

Violento e de certa forma até sádico, o Fatality de Kung Lao se destaca pela criatividade e pela quantidade de sangue, claro. Com seu chapéu cortante, Kung Lao fatia o oponente em dois. Mas como? simples: o lutador finca o chapéu no chão e o coloca para rodar. Agarrando as pernas do inimigo, Lao o puxa na direção do chapéu, começando a cortar pelo meio das pernas. No final, Kung Lao segura as duas partes do oponente como um troféu.


3 – Mileena

Há quem pense que Mileena é uma das lutadoras mais belas de Mortal Kombat. Na verda, seu corpo é escultural, mas seu rosto é de um monstro, com uma boca imensa e dentes afiados. Em seu Fatality, a “bela” faz uso dessa boca monstruosa para dar um “beijo de despedida” no oponente. Primeiro ela finca seus sai na barriga do inimigo, depois arranca sua cabeça, tira a máscara e começa a rasgar o rosto do adversário com seus dentes. Ao final, Mileena passa a mão pelo corpo em tom provocativo.


2 – Noob Saibot

Este Fatality pode até chocar, por conta de sua frieza e violência quase extrema. Noob Saibot, o lutador das sombras, pode se dividir em dois neste Mortal Kombat, por isso ele faz uso deste recurso para eliminar seu inimigo de vez – brincando de “cabo de guerra”. Noob Saibot e sua cópia puxam o oponente, um de cada lado, até rasgá-lo ao meio completamente. O Fatality é tão violento que os órgãos aparecem em detalhes se rasgando.


1 – Raiden

O nome deste Fatality de Raiden é “Só um Arranhão”, quando não é bem assim. Se você achou que os fatalities anteriores eram violentos, é melhor pensar novamente ao conferir o nosso primeiro lugar. Raiden vai com fúria para cima de seu oponente e não fica satisfeito apenas em matá-lo, é preciso arrancar todos os seus membros e, ao final, jogar o corpo no chão com força para que a cabeça exploda. Ao fim, só resta o tronco do inimigo, caído no chão com uma poça de sangue. Precisa disso tudo, deus do trovão?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...