Marcadores: ,

Sony mostra vídeo especial com clássicos em alta definição

A divisão japonesa da Sony resolveu divulgar com criatividade os próximos relançamentos em alta definição que o PlayStation 3 vai receber. Para isso a companhia preparou um vídeo que começa com uma mulher se maquiando e tornando-se mais bonita no final do processo – mais ou menos traçando um paralelo com o que ocorre nestes jogos.


No vídeo é possível conferir os próximos lançamentos da linha remasterizada de clássicos modernos que o PS3 vai receber. Entre os títulos estão Okami, da Capcom, o pacote com Yakuza 1 e 2, da SEGA, e também os dois games da série Zone of the Enders, da Konami. Todos estes são originários do PlayStation 2, fizeram sucesso na antiga plataforma e agora vão ganhar uma nova chance para quem ainda não jogou.

Outros que aparecem são os três primeiros jogos da série de aventuras Ratchet & Clank, que também foram lançados no PlayStation 2 e vão receber tratamento em alta definição em um único pacote para o PlayStation 3.

Todos os títulos mostrados saem ainda este ano. Com exceção de Yakuza 1 & 2, todos também estão confirmados para o Ocidente até o final do ano. Fique com o vídeo e confira as diferenças entre as novas versões e as antigas, com visual em definição padrão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...