Marcadores: , , , ,

O que esperar de Call of Duty: Black Ops 2

Já é do conhecimento de muitos jogadores que a franquia Call of Duty é dividida em duas séries paralelas - que são lançadas a cada dois anos. Cada série é desenvolvida por um estúdio, sendo eles a Infinity Ward, responsável pela série Modern Warfare, e o estúdio Treyarch, responsável pela série Black Ops. E 2012 é a vez de Black Ops 2 chegar as prateleiras do mundo inteiro.


Enquanto Modern Warfare é mais focado na guerra entre países e ataques terroristas no futuro, em Black Ops a história se passa na época da Guerra Fria, que será apresentada ao jogador pela primeira vez em um tempo futuro, o ano de 2025. Outra característica de Black Ops é o modo zumbi, que traz os mortos-vivos em cena e a missão do jogador é sobreviver o maior tempo possível.

Dito isto, o que podemos esperar de Call of Duty: Black Ops 2?

Apesar das histórias terem como principal diferença a época na qual elas acontecem, em Black Ops 2 o jogador verá um cenário caótico em um futuro não muito distante. Com o futuro, também estão confirmados os armamentos avançados, como um drone que sobrevoa os campos de batalha e – armados com metralhadoras – são uma grande ameaça aos soldados que estão em terra.

Outros veículos podem aparecer durante a jogatina, e trazer mais semelhança à Modern Warfare, mas nem todos os detalhes foram revelados acerca disso.


Um fato incontestável nos últimos jogos da franquia Call of Duty é que os títulos são desenvolvidos para durar, especialmente no modo multiplayer. O modo campanha foi drasticamente reduzido - comparado com os primeiros jogos da franquia que ainda mostravam combates da Segunda Guerra Mundial. Ruim para quem aprecia uma boa história, bom para quem gosta de jogar online.

Dessa forma, o modo multiplayer de Black Ops 2 não deve ser muito diferente do seu antecessor (Black Ops), ou até mesmo de Modern Warfare 3. Isso significa que o jogador sempre vai encontrar pessoas para jogar online. O sistema de matchmaking dos jogos da série também não costuma deixar o jogador na mão, e se mostra bem eficiente. Apertando um botão, em poucos segundos o jogador já está em um novo servidor, pronto para o combate.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...