Marcadores: , , , ,

EA divulga detalhes de nova expansão de Battlefield 3 – Aftermath

A Electronic Arts divulgou os primeiros detalhes de Aftermath, próxima expansão de Battlefield 3, que deve ser lançada em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, esta expansão se passa em um cenário devastado por um terremoto, o que vai tornar as partidas multiplayer ainda mais difíceis, por conta do terreno acidentado e outros obstáculos.


O principal papel dos jogadores em Aftermath será sobreviver, não só aos tiros dos inimigos, mas também a desafios naturais que a paisagem devastada vai proporcionar. Com a capacidade de soldados reduzida a números mínimos para os dois lados do conflito, as forças inimigas terão que bolar um plano conjunto de usar o cenário a seu favor.

Além do novo cenário, os jogadores também podem esperar por novidades adicionais, como armas e veículos inéditos, além de missões e objetivos novíssimos, de acordo com o ambiente dos cenários. Conquistas e troféus adicionais também estão previstos.

Entre os novos veículos haverão versões altamente modificadas de veículos militares e também civis. Afinal, em um mundo devastado os soldados terão que improvisar para continuar se deslocando por grandes distâncias.

Antes de Aftermath of fãs recebem ainda o extra Armored Kill, que vai se focar no combate entre veículos para o multiplayer, em setembro. Aftermath será o penúltimo conteúdo adicional de Battlefield 3, enquanto o último será End Game, programado para março de 2013.

Battlefield 3está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Assinantes do serviço Battlefield Premium recebem todos os extras duas semanas antes dos demais jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...