Marcadores:

Assista ao primeiro trailer do filme Silent Hill: Revelation 3D

A distribuidora Open Road Films finalmente revelou o primeiro trailer oficial de Silent Hill: Revelation 3D, novo filme inspirado pela série de games da Konami. O trailer, repleto de cenas de terror e ação, mostra um pouco da história desta sequência direta de Terror em Silent Hill, o primeiro longa-metragem. A estreia está marcada para 26 de outubro, nos cinemas.



Entre as principais cenas podemos ver em ação monstros como as enfermeiras zumbi e também o temido Pyramid Head, figura aterradora que carrega uma lâmina gigantesca para decepar suas vítimas. As estrelas centrais do filme também são apresentas: os astros Kit Harington e Adelaide Clemens.

Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) vive um personagem inédito chamado Vincent, enquanto Adelaide interpreta Heather Mason, heroína do game Silent Hill 3, que continua fugindo das ameaças das trevas. Na história, quando está prestes a completar 18 anos, a jovem ainda é atormentada por pesadelos e principalmente pelo desaparecimento de seu pai Christopher da Silva – personagem criado apenas para a adaptação. A partir daí, Heather passa a duvidar de sua própria identidade e tem que lidar com os perigos de um mundo demoníaco que pretende aprisioná-la em Silent Hill.

No elenco, nomes como Sean Bean (Christopher da Silva) e Radha Mitchell (Rose da Silva) retornam do primeiro filme. Heaher é interpretada por Adelaide Clemens (de X-Men Origens: Wolverine), que se junta ao ator Kit Harington (o Jon Snow de A Guerra dos Tronos) na dupla de personagens principais. Outros astros no elenco são Carrie-Anne Moss (Trinity de Matrix) e Malcom McDowell (o Alex de Laranja Mecânica). A direção é de Michael J. Bassett (Solomon Kane).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...